quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Forró? Estou dentro!

Então pessoal,
Desculpem-me. Começo pedindo desculpas pela falta de atualização aqui. Estou bastante atarefado com pendências de pós-graduação e trabalho que acabei não dando a atenção devida a nossa casa dançante. Temos lotados de tarefas estão passando. Logo logo voltarei a 100% ativa.
------------------------

Baile de forró nessa sexta-feira, na Escola Carioca de Dança e no sábado, se não estou enganado, há baile na Academia Arte Manha, na Tijuca., na Rua Pinto Figueiredo, perto da PE.

------------------------

Belo trabalho que está sendo feito pelo professor Luiz Cláudio Passos. A conscientização da musicalidade em suas turmas servirá para que elas melhorem e aprimorem a técnica, posteriormente, a passos largos. Parabéns.

------------------------

Fui a uma festa de duas tias (sim, a mesma festa para duas pessoas) nesse último final de semana. Falaram que tenho "algo" quando danço. Imagino o que seja... suor talvez? he he he

------------------------

Ponto para a postura da professora Fabiana Torezani para com seus alunos, após as aulas. Tirar dúvida de alunos com a mesma grande paciência e alegria que tem nas aulas, fará com que seu trabalho, mais cedo ou mais tarde, seja reconhecido. Três vivas para você, Faby!