terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sobre o Ribalta

Neste último domingo aconteceu a final da Dança dos Alunos, evento organizado pela academia de dança Fabiano & Juliana.
Com um conjunto de boas músicas tocadas pelo dj, somadas a um belo salão e tendo o todo fechado com pessoas animadas para dançar (alunos e profissionais), o evento foi um grande sucesso.
No concurso, tivemos apresentações de nega maluca no samba, policial dançando forró, o bom "biquíni de bolinha amarelinha" num soltinho animado e bêbado dançando tango! Também aconteceram apresentações menos lúdicas e mais ortodoxas de zouk, samba e tango, que também fizeram bonito.
Palmas para a academia Fabiano & Juliana que emplacaram 3 casais na premiação (houve um empate no segundo lugar).
Destaque para a garra da aluna da academia do Chocolate, que mesmo após cair logo no início de sua apresentação, tirou o sapato que a estava fazendo escorregar, e dançou sua coreografia sem perder o rebolado! Claro, méritos do Fabiano que prontamente e de forma gentil "permitiu" que a coreografia fosse reiniciada. Com essa ação e com palavras ele disse: o foco não é a competição e sim mostrar a garra e alegria dos alunos que tanto treinam dança de salão.
O resultado final de quem ganhou é importante, porém fica ofuscado por conta da festa como um todo, em que se viu vários estilos diferentes de dança. Uma riqueza de movimentos e alegrias como poucos eventos conseguem reunir.
Poderia escrever sobre a apresentação de lindy hop ou sobre a do Chocolate com a Sheila, mas... eles que me desculpem. O foco foram os alunos e hoje o texto é para eles. Parabéns pela festa que fizeram e proporcionaram uns aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por ser uma pessoa ativa em nossa comunidade. Tenha certeza que sua participação faz diferença para nós.